Casa em condomínio !
As casas oferecem não apenas um espaço interno generoso, mas também uma bela área externa para desfrutar.
A sala com pé direito duplo e a vidraça que se estende até o segundo pavimento devem proporcionar uma sensação de amplitude e modernidade, enquanto a cozinha com bancadas em granito e o lavabo adicionam um toque de sofisticação.
As duas suítes no segundo pavimento são uma inovação interessante para a cidade de Pedro Leopoldo, oferecendo conforto e privacidade aos moradores.
E com a possibilidade de criar um espaço gourmet no exterior, é perfeito para reunir amigos e familiares.
Além disso, o condomínio parece valorizar o contato com a natureza, com uma extensa área verde de preservação ambiental, ideal para atividades ao ar livre como trilhas e caminhadas.
E a localização conveniente, a apenas cinco minutos do centro e próximo a diversas comodidades como escolas, mercados e transporte público, torna a vida lá ainda mais prática e confortável.
Com acabamentos de alta qualidade e uma variedade de comodidades próximas, esse condomínio certamente oferece uma excelente opção para quem busca viver bem em Pedro Leopoldo!
Use seu FGTS
Financiamento bancário por todos os bancos
Agende sua visita !
-
Área total 139,45 m2
-
Área Privativa 70,48 m2
-
Dormitório 2
-
Banheiro 1
-
Vaga 2
-
Suíte 2
Outras características
- Área Privativa
- Esquadrias alumínio
- Interfone
- Lavabo
- Medidor individual de água
- Pavimentos: 2
- Portão Eletrônico
- Rebaixamento em gesso
- Sol da manhã